quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A saga das pedras...

... continua! Infelizmente!!!! :(

Lembra do cara que contratamos para colocar o filete de travertino na parede do balcão!?!
Então, furou na primeira vez (aquele formoso domingo que tivemos que acordar às 6 da manhã) e furou novamente na terça-feira passada. Noivo se enfureceu e o dispensou de cara, sem ouvir suas desculpas esfarrapadas!!!!

Ontem, conhecemos o Marcão, praticamente um senhor e seu pai, mais senhor ainda...
Parece que dessa vez vai dar certo, pelo menos tive uma boa sensação enquanto conversavamos com eles. Vão iniciar o trabalho na segunda-feira dia 29/11... O preço foi um pouco salgado, mas pelo menos o cara é profissional em acabemento de pedra (e pude ver alguns de seus trabalhos).
Vou queimar algumas velinhas para o anjinho da guarda deles... hehehehehe...

Quanto ao Pardal...

...pausa para gritar de raivaaaaaaaaa...

... ok, stress aliviado, controle recuperado... rsrsrs

Tô quase matando essa pássaro viu... rsrsrs... Ontem ele apareceu (sob pesadas ameaças é claro) na obra para finalizar a colocação da pia e dos balcões, mas não terminou o serviço. Ficou de voltar hoje... Acredito que irá sim, pois fiz tanta ameaça que agora ele ta mansinho, mansinho!!

Ah, quebraram mais uma soleira... pior... o pedreiro teve a coragem de instala-la quebrada e jurou de pé junto que tava bom. Fiz o óbvio né: mandei tirar e colocar uma nova, inteira de preferência!

A pintura realmente iniciou na segunda... nem acreditei... até agora, são os únicos profissionais que estão cumprindo o prometido!!!!

Amanhã eu volto com fotos atualizadas e detalhadas!!!

Beijos

Um comentário:

  1. Fabi,

    È assim mesmo!!! Tem que ter muita paciência.
    Gente, mas esses pedreiros são doidos, instalar uma soleira quebrada. Fala sério.

    Esses profissionais de construções são bem enrolados, o negocio é trocar mesmo, gente querendo trabalhar tem aos montes.

    bjos

    ResponderExcluir