sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Nova fachada!!!

Dia feliz... merece até 2 posts... rsrsrs

Felizmente meu portão foi instalado com sucesso... lindo de viver!!!

Enquanto esperava o serralheiro chegar, apareceu por lá uma fiscal da Prefeitura pra notificar a minha vizinha de cima... Essa fiscal disse que a princípio iria notificar a minha obra, pois a danada da vizinha disse q o entulho em frente a obra dela era meu... hahaha...

Por fim a vizinha foi notificada e eu me comprometi a fazer uma super faxina na segunda-feira... isso mesmo, irei recolher o entulho da vizinha e retirar o meu material do meio da rua... já que o folgado do predreiro se recusa a fazer isso, irei colocar a mão na massa junto com o Noivo... quem sabe não consigo queimar umas calorias né... rsrsrs

A casa feia da vizinha... minha motoca... minha casa... hoje bem cedinho, sem novidades (12/11/10)


Tchanããããã... agora com portão... (12/11/10)


Minha futura suíte... somente será construída em janeiro/2011 (12/11/10)


Visão do canto direito da sala para a cozinha... tudo com rejunte já (11/11/10)


Meu micro banheiro social... rejunte secando ainda (11/11/10)

 
Visão da porta da casa para a rua... agora me sinto mais protegida... rsrsrsrs (12/11/10)

Na terça-feira voltarei com fotinhos novas e a casa mais limpa... assim espero né!!

Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Oi Fabi,

    Está ficando ótimo, o revestimento do banheiro é linduuuu...
    O portão ficou muito bacana.

    Parabéns

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Está ficando linda, parabéns. Gostei do portão, prefiro mais fechado também. Privacidade é tudo. Beijocas!

    ResponderExcluir