sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Aos berros...

... tudo se resolve!! ;)

Já estamos quase no meio de novembro e as coisas continuam enroladas lá na minha casinha, mas aos poucos e aos berros eu vou desenrolando.

Semana passada, o responsável pela construtura me ligou dizendo que a CPFL não iria ligar a energia em casa por causa de uma árvore que estava atrapalhando.

Ok, fiquei louca da vida com ele, pois o cara deixou para os "5 minutos finais do segundo tempo" pra resolver isso.

Entrei em contato com a Prefeitura e me informaram que em uma semana realizariam a poda da árvore. Esperei uma semana e nada. Liguei novamente na Prefeitura, e para minha surpresa, informaram que a poda ñ seria realizada antes de 60 dias, provavelmente só em fevereiro de 2011.

O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee??????!!!!????????!!!

Beleza, agradeci educadamente a atenção da funcionária e liguei imediatamente para o Marcelo, responsável pela construtora.

COITADOOOOOOO!! rsrsrsrs

Descasquei o abacaxi, gritei, xinquei, paguei de louca e dei prazo de 5 dias pra ele resolver isso. Passadas 3 horas, ele me liga avisando que a CPFL iria fazer a ligação hoje (sexta-feira - 12/11/10).

É as vezes a gente tem que surtar pra conseguir as coisas... É claro que pedi desculpas pela minha fúria (fúria com razão né)... rsrsrs

Além desse probleminha, tivemos outros, mas que resolvi rapidamente...  Agora é só aguardar o feriado do dia 15/11, pois tenho agendado o gesseiro, instalação do balcão da cozinha e minha linda parede de filete de travertino...

Estou empolga para segunda-feira chegar...

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário