segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Meu Dia!!!

Minha casa já tem portas... quase todas... pois ainda falta a de vidro da cozinha!!!

porta de entrada da casa!!! (18/11/10)

Na sexta-feira passada, finalmente encontramos uma pessoa para instalar o filete de travertino na parede do balcão, e o melhor de tudo, o cara é profissional em instalação de pedras e ainda vai fazer um preço camarada pra gente, pois é "cumpadre" do cara que fez nossa pia e balcões de granito... adorei!!!

Ficou acertado que a instalação começaria no domingo (21/11) e ele chegaria na obra às 6 da matina (pq tão cedo ñ sei, mas deu uma dorzinha no coração saber que teria que madrugar no domingo também).

Então, domingo, 5:30 da manhã e eu Noivo levantamos para ir a obra, mas dei pra trás e voltei a dormir e Noivo foi sozinho... hehehe... ficou até às 7 e nada, ninguém apareceu. No final do dia fomos até a casa do cara e ele pediu desculpas, pois havia batido o carro e ficou até tarde na delegacia e não
conseguiu cumprir o combinado... pra variar!!!

Ok, agora disse vai começar na terça-feira... vamos esperar pra ver o que acontece!!!

A pia e os balcões estão dando o que falar viu... O Pardal me garantiu que na quinta-feira (18/11) iria levar as pedras pra obra e instalaria na sexta-feira logo pela manhã.

Uhu!!

Ok, mais uma vez vibrei antecipadamente e dancei.. rsrsrs... pois como toda e qualquer pessoa que trabalha neste meio, ele não cumpriu o prazo determinado por ele mesmo, ou seja, entregou as pedras na sexta-feira a noite e isso só foi possível porque o Noivo teve que pegar uma caminhonete emprestada para ajudar no transporte... Aí pra ajudar disse que só poderia iniciar a instalação no sábado a tarde... e o Noivo ainda teria que fazer o transporte dele e do ajudante. Final da história, o serviço está quase pronto... QUEDÚVIDAAA!!! Ficou de voltar pra finalizar, mas ñ disse o dia !?!?!?! OQUEEEEEEE ?!?!?!?! e o Noivo nem lembrou de perguntar... rsrsrs...

Mas tudo bem, vou dar um desconto, afinal o Pardal estava sem sorte na semana passada (a primeira leva das soleiras foram feitas em pedras diferentes e eu havia pedido todas iguais; a segunda leva foi feita do jeito que pedi, porém, na hora do transporte o ajudante dele as quebrou; e a terceira leva está lá na obra já... e quando vi o Noivo chegando perto delas surtei, afinal fiquei com medo de quebrar de novo... e acabamos brigando por conta disso... rsrsrs)

E o desconto do Noivo se dá porque decidimos comemorar meu niver (que é hoje) no sábado e ele quis cuidar de tudo pessoalmente e teve que se desdobrar em mil pra dar conta de todos os compromissos no sábado... mas no fim deu tudo certo!!!

fiz brigadeiro pra comemorar meu dia...
mas foi devorado antecipadamente... rsrsrs

Hoje inicia a pintura!!

possíveis coras pra fachada casa...
fiz a simulação no site da Coral, pois o da Suvinil é horrível!!!


Mais no meio da semana posto fotos atuais da casa/obra!!!

Besitos!!

3 comentários:

  1. Fabi, coloca uma fotinho mais de pertinho do rodateto pra gente ver??? bjs.

    ResponderExcluir
  2. Opa... providenciarei foto detalhada Sol... inclusive, li rapidamente e na pressa confundi rodapé com rodateto... rsrsr... até respondi errado pra vc no seu blog... Beijos e grata pela visita!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Essa porta é linda....eu estava doidinha para quando cosntruir minha sala, colocar essa porta....mas o vizinho da casa ao lado colocou, ai para não ficar igual estou olhando um outro modelinho.

    bjos

    ResponderExcluir