quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Voltei...

... para apresentar minha linda parede de filete de travertino!!!

Linda né... a sala ficou com outra cara.. amei (08/12/10)

Deu um trabalhão pra achar uma pessoa competente para o serviço e que tivesse vaga na agenda. rsrsrsrs
Felizmente conhecemos o Marcão e seu pai, que chamamos de Tiozinho, pois não conseguimos entender o nome dele (hehehe)...

Gostamos tanto do Marcão e do Tiozinho que contratamos eles para fazerem as coisas que estão pendentes na casa, como os rejuntes mal feitos, acabamento do balcão pro lado da cozinha, troca dos azulejos quebrados, troca dos pisos trincados e o encaixe dos espelhos... e eles também irão terminar a concretagem do quintal.

até circulei na foto o azulejp quebrado e ainda por cima
faltando um pedaço para chegar no balcão...

A pintura está caminhando bem. Na verdade está parada pois os pintores vão fazer multirão na próxima semana para finalizar isso, afinal dia 21/12 já está aí e minha casa tem que estar habitável nesta data!!

Nossa cozinha vista do alto...

Assim que tiver novidades da casa, voltarei!!!

beijos





11 comentários:

  1. Olá! Fabi amei sua parede d filhete de travertino está ficando linda sua casa me segue bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Fabi adorei sua parede de filetes...ficou mara!!!

    Só uma perguntinha :Ela ficou mais cara ou barata se fosse com Canjiquinha ???


    Abraços e já estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tá lindo... adorei seu mármore preto, dá um contraste super legal com o piso claro!
    vou seguir seu blog, viu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. olá adoreiii seu blog! sua casa está ficando linda...amei a parede de filhete muito charmosa...já estou te seguindo..passa lá no meu bjs!

    ResponderExcluir
  5. Todo amor verte de Deus. No fundo, todo consolo que você recebe deriva das mãos de Deus.
    Nada lhe chega de forma diferente, mesmo quando vem pelos outros. Na ajuda, o ajudador é o mais beneficiado.
    A energia amorosa, que expande, passa primeiro por ele antes de atingir o objetivo.
    Por isso, quando você ajudar alguém, não se orgulhe. Lembre-se de que Deus é que lhe dá essa oportunidade.
    Agradeça a Ele por isto. Faça o auxiliado saber que tudo o que recebe lhe veio de Deus. "...
    Tem um mimo de Natal na lateral do blog caso você goste foi feito com enorme carinho para você.
    Uma linda noite beijos no coração.
    Evanir

    ResponderExcluir
  6. Oiii, adorei teu blog, muito bacana mesmo, as dicas são super legais, estou te seguindo e agora estarei sempre por aqui, vou virar figurinha repetida rsrsrs. Bjs e Feliz Dia das Mulheres. Gosto da citação: “Cuida-te quando fazes chorar, uma mulher, pois a vida conta as suas lágrimas… e não é verdade?!
    Se der passa lá no meu p/ conhecer tbm, tem pouco tempo q criei e sua participação é muito importante p/ mim, dará vida ao meu bloguinho!Bjs, Mylla.
    www.dojeitinhodelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá estou passando para conhecer e já vendo seu sofrimento com construção passei e ainda passo por tudo isso sei bem como é sua estresse, mais no final tudo passa, só de ver nossa casinha pronta, um Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana seu blog!

    Dá uma visitada no nosso:
    http://construindo-nosso-sonho.blogspot.com.br

    Está beeem no comecinho ainda!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adoreiii, muito linda ficou a parede!! Vi em outro post o rodateto, acho que quanto mais simples mais bonito, escolheu certinho!!! Vou seguir para ver como essa casinha vai ficar, já está lindona :) beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quando vi a cozinha, quase achei que era a minha!! =D super parecida, mas a minha parede vai ser lisa mesmo!! Ficou perfeitooooo!!!!!! Gosto das coisas simples também como o se rodaleto! Me identifiquei muito com seus gostos!!! =D
    Tô te seguindo

    Bjss

    ResponderExcluir